quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Confira a audiência dos blogs



40 comentários:

Cássio Moraes disse...

Ficou show essas prévias e o jornal, parabéns a todos do Top Hits. Obrigado a todos os visitantes do Tevê Mídia, graças à vocês conseguimos alcançar nossos objetivos.

Anônimo disse...

O SITE SMINAWEB AGORA É "AUDIÊNCIA MÁXIMA"
MUDAMOS O NOME POR QUE SMI NA WEB NÃO TINHA NADA A VER COM TV E COM A DISPUTA.ESPERAM QUE SUBSTITUAM O TÍTULO.O SITE É O MESMO E O LINK TAMBÉM,MAS AGORA É POSSIVEL ACESSAR PELO ENDEREÇO:http://audienciamaxima.vai.la/
não estou triste por que o meu site ficou atrás dos "grandes",por que quando comecei ja sabia que teria que enfrentar toda essa concorrência.

TOP HITS TV disse...

Claro, nós já alteramos o nome do seu blog. É difícil, mas com percistência se consegue tudo.

Anônimo disse...

Ficou muito bom esse site. Gostei pra caramba, quero que meu novo blog participe, mas assim que eu arrumar ele, mando o link pra vocês. Parabéns pro Todo canal, tv midia e tv foco, se saíram bem de mais!

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos os leitores que fazem do Todo Canal esse sucesso, ficamos muito honrados em sermos o maior blog sobre TV da internet brasileira. MUITO OBRIGADO

Raphael
http://todocanal.wordpress.com/

Anônimo disse...

Parabéns a todos os blogs. E parabéns ao Top Hits. Mês que vem estou aqui!

ibopenoticiastv disse...

Oi CadÊ a nova Prévia
ahahha tambem gostaria que voce colocado o meu Blog
é Audiência de Tve Noticias é Aqui!!!

http://ibopenoticiastv.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI SO DO BLOG MINHA AUDIENCIA, QUERIA COLOCAR MEU BLOG, COMO EU FAÇO?

Anônimo disse...

MEU EMAIL É minhaaudiencia@hotmail.com

http://minhaaudiencia.wordpress.com/

TOP HITS TV disse...

Olá para todos!

Informamos à todos que querem participar das contagens, que os blogs devem enviar um e-mail para:

tophits@hotmail.com

No e-mail deve conter as seguintes informações:

-Nome do blog
-Nome do usuário
-Link do blog

Para participar basta enviar essas seguintes informações. Contamos com a colaboração de todos. Obrigado (TOP HITS TV)

TOP HITS TV disse...

IFORMAMOS:

Somente os blogs que enviarem seu cadastro para o e-mail do Top Hits TV, participarão das contagens de Outubro. Os blog que se inscreverem por comentários não entram.

ibopenoticiastv disse...

acontece que eu já enviii ei um e-mail mandei pela G-mail mais vou mandar de novo agora pela Hotmail

Anônimo disse...

Enviei o email, estou aguardando respostas!

Lucas Veiga disse...

Queria saber da prévia, pis hoje é sexta!

Anônimo disse...

Bem,pelo que vejo esse blog já está parando. Não publicaram o Top flash, muito menos as prévias!!!

Anônimo disse...

Algumas análises foram feitas em blogs com menores audiências, e foram encontradas algumas irregularidades. Em breve as atualizações serão postadas!

Lucas Veiga disse...

Gente, o TOP HITS falou que ia vim pa revolucionar mas nem prévias tão postando mais, imagine top flash.Parece que as coisas aqui tão mudando de mal a pior.

Anônimo disse...

verdade
concordo plenamente com o audiencia em destaque e com o lucas, eles deveriam nos avisar, mas só fazer propagandas e não cumpre as propagandas q fazem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
ja parou o top hits

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabia... ja era previsivel...!

hehehe

Anônimo disse...

Aff!!

ki blog é esse...Começou bem e jah virou palhaçada...

I u ki eh ki tem a ver os blogs pekenos estarem com irregularidades...

Sohh eh n colocar os blogs com irregularidades nas previas... dããã

eu preferia o ibopeblogtv!!

75 kg disse...

Alguém conhece algum outro blog de medição?

Anônimo disse...

Top Hits eu queria que vocês dessem uma explicação, para os blogs participantes, porque isso é uma falta de respeito, ao menos vocês nos avissem para não estarmos vindo aqui que nem idiotas.

RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA

Max Ferreira disse...

ke coisa essa hein,,,chegou cheio de promessas e agora acabou????viche ,,que coisa hein,,desistiram num país,onde tem o slogen "SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA" vamos honrrar essa frase??boa idéia né,,,vamos ser mais profissionais,,eu oconfiava em voces,não só eu ,cmo acho ki tdo mundo ki ta aki,e vcs simplesmente não aparecen,somem!Impressionante!!!!

Lucas Veiga disse...

Top Hits hoje já é sábado e ainda não foi dada nenhuma explicação. Vocês acabaram de mostrar que não vieram para ser os melhores e só queriam desde o ínicio brincar com a kara dos donos de blogs de Tv. Eu estava confiante neste top hits, mas agora. Vocês vão acabar perdendo a confiança dos blog participantes desta forma. Se vocês não tinham tempo para fazer um blog de medição, então que não fizesse, mas agora vocês tarem kerendo mangar da nossa kara ninguém merece.

Queremos respeito no Top Hits.

Anônimo disse...

E a gente ainda confiou neles. Sabem de uma coisa, é muito estranho o top blogs tv ter desaparecido juntamente com o ibonet. acho q tem mandraca aí... e derrepente esse blog aí aparece cheio de promessas e tudo mais... e as posições dos blogs estão muito diferentes do que costumava ser...hum...interessante naum acham? talvez é o mesmo dono fazendo os outros de besta.

Sessão TV disse...

eu bem que avisei no inicio..
até tiraram meu blog da contagenm, por eu ter questidonado um outro blog...

eu sabia que isso aqui era mentira...
tava muito estranho....

hehehe

MD disse...

iiii Fiascou o TOP HITS...

infelizmente acho que não vamos encontrar outro medidor igual o TOP BLOGS TV, pena que ele encerrou os trabalhos tambem. eles faziam um otimo trabalho, inovaram e criaram bastante artificios.

Mas o TOP HITS jogou a toalha a 2° previa do mês...

Mas eu entendo um pouco, não deve ser facil monitorar mais de 20 blogs. Isso leva tempo e paciencia.

Anônimo disse...

Problema deles se leva tempo ou paciência, se não podiam cumprir, não prometessem!!!
Antes que ficassem com a boca calada do que falar que vieram inovar... Alessandro, não ligue, quem sabe um dia teremos um blog medidor de audiência de blogs televisivos que realmente tenha qualidade, dinamismo, que seja verídico e que deixe os outros expressarem suas opiniões. Mas temos chances do Top Blogs TV voltar, pois ele mudou o template a pouco tempo - Isso é.. Se naum for o mesmo dono daqui néh... É o q todos desconfiamos!!!

Max Ferreira disse...

EssE Blog aqui ta parecendo com política,só promessas e mais promessas!Verdade e seriedade que é bom,NADA!!!!

ibopenoticiastv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola sou Lucas sou comentarista li suas reclamações realmente esse Blog me parece parado igualzinho ao Blog Top blogstv quelogono coleço foi um suceso mais agora é um lixo se este Blog comtinuar asim vai entrar no mesmo caminho bem inovação não vejo nada de inovação comtanto existem outros Blogs de comtagens mais calma minha gente porque manter um Blog asim é dificio eles tem que estar atemto pois existem Blogs trapaceiros que almentão o comtador então eu defendo mais vou dar uma dica eles poderião fazer essas comtagen por Grupos tipo Grupo A Ou Grupo B asim ficaria bem mais facio!!!!!

vlw estarei postando aqui de novo em breve !!!

Anônimo disse...

pois é
O IBOPE BLOG TAMBÉM TA FAZENDO FALTA
PENE Q AS PESSOAS NÃO SOUBERAM VALORIZAR,LA ERA BEM ORGANIZADO,TINHA 3 DIVISÕES,TINHA PRÉVIAS 3X POR SEMANA,REAL TIME,ERA PERFEITTO,E A GENTE SEMPRE TINHA CONTATO COM ELES,O CONTRÁRIO DO Q ACONTECE AKI
FAZER O Q?
É O ÚNICO
O Q EU NÃO ENTENDO É PQ TANTO BLOG DE TV VEM SURGINDO,MAS PRA QUEM PROCURA NOTÍCIAS GERAIS NÃO TEM NENHUM

Anônimo disse...

Ibope Blog TV? KKKKKKK
Me poupe! Com certeza foi o dono q disse que aquela porcaria faz falta. Eu nem participava pq recebia reclamações frequentes daquele blog de fiasco. IBONET,TOP HITS TV,TOP BLOGS TV E IBOPE BLOG são quatro blogs traçados e que nuncadeveriam ter pensado em existir!!!

Max Ferreira disse...

como diz o nobre jornalista BORIS CASOY :Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Esse carinha ainda quer dizer que o ibope blog era ruin..

Rapaz seja realista!!

O ibope blog tinha previas 3 vezes por semana...Real time (coisa que nenhum blog fez)..

Soh ti digo uma coisa!!
" Faça melhor"

Mas esse blog é uma verdadeira vergonha...mal começou e já acabou..kkkk

Meu fio acorde!

Anônimo disse...

e ae pessoal eu era o dono do ibope blog. e vim aqui só pra dar risada do tevê mídia pois falou mal do ibope blog e ainda disse:
" - Se não fosse o top hits estariamos ferrados" bom agora ele viu como o top hits é né! falou mal do ibope blog mas do top hits ele não fala? que coisa né!

Anônimo disse...

Bom Felipe Moura. Pelo menos o Top Hits nos deu uma explicação coerente, e nos deu previsões de quando irá voltar ao normal. E pela explicação deles, eles pararam de divulgas por causa de reclamações (idiotas) de alguns blogs, dizendo que eles forjavam as contagens. Bom, a culpa não é deles e sim desses donos de blogs (indecentes) que nem você, que fica insultando os outros porque não tem sucesso como nós!

Anônimo disse...

o nova revista eletronica da web variedades tv tem que entrar nas proximas previas do top hits

variedadestv.blogspot.com

serginho disse...

o blog variedade tv mandou para o email do top hits para se cadastrar
top hits mande um email de confirmaçao do cadastro

Anônimo disse...

cara fala a verdade, vc é o dono do teve midia e do top hits! acha q sou burro? a aliaz nem tenho blog! sou apenas sinsero, a ja passo a data de volta e ai o q diz? TEVE MÍDIA VC É O DONO DO TOP HITS! por isso puxava saco, no ibope blog vc não falava nada!